MAIOR PÊNIS DO MUNDO, O

Postado por e arquivado em .

6Em julho de 2012, Jonah Falcon, cidadão norte-americano, foi barrado no aeroporto de San Francisco, Califórnia, por agentes da TSA (Administração da Segurança em Transportes dos EUA, na sigla em inglês) que desconfiaram estar o mesmo escondendo uma arma sob a roupa.

Esses vigilantes são responsáveis pela garantia de tranquilidade aos viajantes que usam o referido terminal aeroviário. Por isso eles detiveram o suspeito e o revistaram, apalpando o que parecia ser um revólver de cano longo escondido debaixo da bermuda.

Ao descobrirem que o troço volumoso que lhes despertara a atenção era apenas o pênis do investigado – de quase 23 centímetros de comprimento em seu estado normal -, trataram de liberá-lo o mais depressa possível. Mas um repórter do “Huffington Post”, jornal local, que acompanhara a ação dos agentes de segurança, quis saber de Jonah o que acontecera, e este revelou:

“Ele (o segurança) me revistou por baixo, apalpando aqui e ali. Até que eu o avisei de que estava pegando no meu pênis, que não estava ereto, mas mesmo assim o sujeito ficou desconfiado o bastante para prosseguir com a revista completa. Achei muito engraçado quando ele, finalmente, descobriu que eu estava falando a verdade”

O ocorrido em San Francisco também foi publicado no Gawker, de Nova Iorque, um blogue publicado por Nick Denton e apresentado como “fonte de notícias e fofocas diárias de Manhattan”. Na entrevista que originou a matéria, Falcon, um ex-ator, garante que seu pênis é, sem dúvida, o maior do mundo, e que de agora em diante só vai usar bermuda para andar de bicicleta.

Por razões óbvias, não é mesmo? Finalizando, revelou que para ele os agentes de segurança de San Francisco já tinham passado por experiências como essa, mas descobriu que estava  enganado. Sem explicar, contudo, o motivo de tal afirmativa.